10 de junho de 2013

Boas vindas


Bem-vindo ao meu novo espaço. O antigo blog, Amor Engorda, está sem publicações novas desde dezembro de 2011 e muita gente algumas pessoas costumam me pedir para compartilhar receitas e retomar as postagens. Como amadureci desde a criação do blog anterior e estou em uma nova jornada em busca de uma vida saudável, achei adequado criar um novo espaço para dividir minhas dicas e descobertas. Para quem não me conhece, sou Sofia Rezende, de Belo Horizonte, tradutora profissional e apaixonada pelo estilo de vida saudável. Aqui você encontrará receitas saudáveis, receitas não tão saudáveis e dicas diversas!

Um comentário:

  1. Sofia, achei muito bom esse seu novo blog!!!

    Não sei se você ainda está lembrada, mas o endereço do meu blog de culinárias "Cores & Sabores: Culinárias Saudaveis" é: http://coresesaboresculinaria.blogspot.com/

    Depois da uma passadinha lá...

    ResponderExcluir