4 de novembro de 2013

Meus equipamentos de ginástica

Depois que publiquei no Instagram um vídeo mostrando alguns exercícios que faço em casa, algumas pessoas me pediram mais informações sobre o "TRX" que tenho. Na verdade, TRX é a marca de uma fita de suspensão e a fita que tenho é da marca Torian. Além dela, malho com uma bola de pilates e um kettlebell de 8 kg. Também faço musculação tradicional na academia, mas, depois de ser aluna da Júlia Sanna (minha prima que chamo de personal tudo), não consegui parar de fazer funcional, por isso comprei os equipamentos e uso um quarto como minha sala de ginástica em casa. Uma vez por mês, a Júlia vem aqui me passa uma ficha nova. Ela me acompanha há quase 5 anos e só me passa exercícios que sabe que é seguro eu fazer sozinha. Lembre-se sempre de procurar um profissional antes de iniciar uma atividade física!

Neste vídeo conto onde comprei meus equipamentos. Peço um desconto pelo modo "retrato" em que o vídeo foi filmado porque a produção do Receitas e Dicas da Sofia é amadora e inexperiente, mas a tendência é melhorar nos próximos vídeos!


Links:
Rythmoon: http://www.rythmoon.com.br/
Suporte para teto: http://www.rythmoon.com.br/produto/SUPORTE-DE-TETO-PARA-FIXAR-FITA-DE-TREINAMENTO-SUSPENSO-E-SACO-BOXE.html
Studio da Júlia: http://www.studioattivita.com.br/
Rei das Anilhas (Ricardo): 31-8747-0302

Nenhum comentário:

Postar um comentário