20 de setembro de 2013

O dia em que conheci a Bella Falconi

Belo Horizonte, 08/09/13

Nunca fui de ser fã de artista, como algumas de minhas amigas. Mas, depois que passei a usar o Instagram, comecei a "tietar" alguns perfis. Um deles é o da Bella Falconi. A mineira, que mora nos Estados Unidos, é dona de uma loja e marca de suplementos e de um corpo todo esculpido por músculos que recebe elogios de alguns e críticas de outros. Eu admiro a Bella por ser disciplinada, autêntica e feliz (bonito é ser feliz com nosso corpo). Depois de dar uma entrevista a um canal de TV, ela deu atenção ao grupo de meninas que aguardava para tirar foto com ela (inclusive eu) e foi simpaticíssima!

Tadinho do meu muque!

Na conversa com o grupo, ela contou como era magra antes e que tinha dificuldade em ganhar massa muscular, mas com muita dedicação conseguiu o corpo desejado. Ela disse também que para tirar as fotos com os músculos mais evidentes existem poses e que precisa ficar tudo contraído, mas que o corpo não fica todo marcadinho como nas fotos o tempo todo. Ela comentou que no Brasil percebe que as mulheres não treinam muito membros superiores, mas que não devemos ter medo da musculação: mesmo pegando pesado não vamos ficar igual a homem, pois não temos os mesmos hormônios. Com relação às críticas que recebe, inclusive de pessoas próximas, ela falou que aprendeu a ignorar e simplesmente manter a dedicação com o estilo de vida que gosta.

Foto retirada do perfil da Bella Falconi no Instagram

Pessoalmente o corpo dela é super harmonioso e acho ela linda! A Bella contou que tem um curso de personal (imagino que seja dos EUA) e é estudante de nutrição. Em seu perfil no Instagram, tem muita foto do corpo dela (no dia a dia e em ensaios fotográficos), frases motivacionais e algumas dicas de alimentação e exercício (lembrando que nada substitui orientação individualizada e profissional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário